Footkart EFKA 0 - 5 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    17ª Jornada
    Data
    Dom, 8 Janeiro, 2023, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    PÓQUER DE TOMÁS SOARES NO TRIUNFO EM ALMEIRIM

     

    Avançado marcou quatro dos cinco golos com que o Benfica goleou o Footkart, em jogo da 17.ª jornada da Série D da 1.ª fase do Campeonato Nacional de sub-15.

     

    A equipa de Iniciados do Benfica goleou neste domingo, 8 de janeiro, em Almeirim, o Footkart, por 0-5, em jogo da 17.ª jornada da 1.ª fase da Série D do Campeonato Nacional de Sub-15. Tomás Soares brilhou ao marcar quatro golos na partida.

     

    Os jovens benfiquistas chegaram ao primeiro golo do encontro aos 20', por intermédio de Tomás Soares, que inaugurou o marcador no Estádio Municipal de Almeirim.

     

    Tomás Soares voltaria a marcar já na segunda parte. O avançado benfiquista fez o 0-2 aos 47'. A vantagem benfiquista foi dilatada três minutos depois, agora com um golo de Ricardo Neto. Até final mais dois golos seriam marcados, ambos por Tomás Soares, que consumou o póquer, marcando ainda aos 66' e 83' de jogo.

     

    0-5 para o Benfica, que segue assim na liderança da Série D do Campeonato Nacional de Sub-15. O conjunto treinado por Pedro Faria volta a jogar no dia 15 de janeiro, às 11h00, no Benfica Campus, defrontando o Caldas, naquela que será a última jornada da 1.ª fase da prova.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/01/08/futebol-formacao-sub-15-footkart-efka-benfica-17-jornada-1-fase-campeonato

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023