SL Benfica 6 - 0 Académica

    Competição
    Fase
    Apuramento de Campeão
    Ronda
    11ª Jornada
    Data
    Sáb, 6 Maio, 2023, 17:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    GOLEADA VINCA LIDERANÇA ISOLADA!

     

    O Benfica venceu a Académica, por 6-0, em desafio da 11.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Sub-15.

     

     

    Sem contestação! O Benfica recebeu e venceu a Académica, por 6-0, em partida da 11.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Sub-15. Onze jogos, 31 pontos... no topo da geral!

     

    Primeira metade do jogo de sentido único e com um só objetivo no Campo n.º 7 do Benfica Campus: a baliza da Briosa! A formação comandada por Pedro Faria foi dominadora e, ao intervalo, eram já quatro os golos apontados, com Isaac Ferreira (18'), Stevan Manuel (25'), Ricardo Fernandes (27') e Manuel Sá (31') a assinarem o seu nome na lista de marcadores.

     

    No reatar o ritmo abrandou, contudo, a toada manteve-se e Tomás Soares, com um bis (48' e 66'), sentenciou o resultado final num incontestável 6-0.

     

    Com este resultado as águias mantêm a liderança isolada da competição, com 31 pontos.

     

    Na próxima jornada desta fase, a 12.ª, o Benfica viaja até Guimarães para enfrentar o Vitória SC. Esta partida está marcada para as 11h00 de domingo, 14 de maio, no Campo n.º 6 do Complexo Desportivo Dr.º António Pimenta Machado.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/05/06/futebol-formacao-iniciados-benfica-academica-11-jornada-fase-apuramento-campeao-campeonato

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023