Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

  • Futebol
  • Masculino
  • Juniores A
  • 2022/2023
  • Campeonato Nacional
Submetida por Ruud em Qua, 08/10/2022 - 16:43
    Competição
    Fase
    Fase regular
    Ronda
    16ª Jornada
    Data
    Dom, 4 Dezembro, 2022, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    DESAIRE INESPERADO

     

    O Benfica perdeu com o Vitória de Setúbal, por 2-1, em jogo da 16.ª jornada da 1.ª fase da Série Sul do Campeonato Nacional de Sub-19.

     

    equipa de Juniores do Benfica perdeu neste domingo, 4 de dezembro, no Campo Municipal da Várzea, com o Vitória de Setúbal, por 2-1, em jogo da 16.ª jornada da 1.ª fase da Série Sul do Campeonato Nacional. Apesar do desaire, a equipa treinada por Filipe Coelho continua líder na classificação.

     

    O técnico do Benfica tinha avisado para as dificuldades que os encarnados iam sofrer no sintético da Várzea e que a adaptação teria de ser pronta. Filipe Coelho alertara ainda que o então lanterna vermelha tinha mais qualidade que o lugar na tabela podia refletir.

     

    Apesar dos avisos, os líderes da classificação acabaram por se deixar surpreender e sofreram dois golos, um em cada parte, que os colocou a perder por 2-0.

     

    A reação só veio depois, com um golo de Paul Okon, que reduziu aos 78'. Resposta tímida que acabou por não evitar o terceiro desaire no Campeonato Nacional. Apesar da derrota, o Benfica continua em 1.º lugar, com mais dois pontos que o 2.º classificado, o Alverca.

     

    Na próxima jornada o Benfica recebe o Marítimo, no Benfica Campus, a 10 de dezembro, às 11h00.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/12/04/futebol-formacao-benfica-jogo-vitoria-setubal-16-jornada-1-fase-campeonato-nacional-serie-sul

     

    Onze Inicial

    Banco

    Treinador

    Momentos

    Onze Inicial

    Banco

    Treinador

    Momentos

    Coming soon

    Notícias relacionadas

    Nenhum item encontrado