SL Benfica 2 - 1 UD Vilafranquense

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    15ª Jornada
    Data
    Sáb, 26 Novembro, 2022, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

     

    CABECEAMENTO FULMINANTE NA HORA CERTA

     

    Tiago Reisinho apontou o golo da vitória dos Juniores do Benfica, por 2-1, diante do Vilafranquense, na 15.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-19.

     

     

    Um golo a abrir e outro a fechar, na manhã deste sábado, 26 de novembro, ofereceram aos Juniores do Benfica a vitória (2-1) e a consequente recolha dos três pontos em disputa na receção à equipa da UD Vilafranquense, em jogo relativo à 15.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-19.

     

    Um cabeceamento de Leandro Santos quase em cima da linha de pequena área, ao minuto 2, deu o melhor seguimento (1-0) ao centro executado por Kyanno Silva sobre o lado direito do ataque dos encarnados.

     

    A reação da UD Vilafranquense fez-se sentir na segunda parte do encontro, com o golo da igualdade (1-1) a chegar aos 80', numa finalização de Lucas Ramos.

     

    De um pontapé de canto batido sobre o corredor esquerdo do ataque do Benfica partiria o convite para novo cabeceamento imparável. O protagonista, nesta circunstância, foi Tiago Reisinho, imperial e fulminante nas alturas, assinando o definitivo 2-1 aos 89'. Estava fechado o resultado!

     

    Na 16.ª jornada as águias jogam fora de casa, no Campo Municipal da Várzea, frente ao Vitória de Setúbal. Esta partida está prevista para as 15h00 de 4 de dezembro (domingo).

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/11/26/futebol-formacao-juniores-benfica-vilafranquense-15-jornada-1-fase-serie-sul-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023