GD Estoril Praia 0 - 2 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Apuramento de Campeão
    Ronda
    4ª Jornada
    Data
    Sáb, 4 Março, 2023, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    UM PASSO EM FRENTE

     

    Dois golos sem resposta e vitória dos Juniores do Benfica no terreno do Estoril na 4.ª jornada da fase de apuramento do campeão nacional Sub-19.

     

     

    O momento pedia rigor, concentração e eficácia, e o Benfica cumpriu! Na visita ao Estoril, os Juniores venceram por 0-2 no embate da 4.ª jornada da fase de apuramento do campeão nacional Sub-19, na tarde deste sábado, 4 de março.

     

    A bola entrou pela primeira vez numa das balizas do Centro de Treino e Formação Desportiva do Estoril (Campo n.º 2) quando estavam decorridos 43 minutos de jogo. Gustavo Varela foi o autor da finalização que dava vantagem aos encarnados no termo da etapa inicial (0-1).

     

    No reatamento da partida, o Benfica rapidamente teve motivo para nova celebração, registando o 0-2 aos 47' por intermédio de Kyanno Silva. Duas ações na zona de finalização que valeram três importantes pontos.

     

    Na 5.ª jornada desta fase as águias regressam ao Benfica Campus para defrontar o SC Braga. O desafio tem início previsto para as 11h00 de 11 de março (sábado).

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/03/04/futebol-formacao-juniores-estoril-benfica-jogo-4-jornada-fase-apuramento-campeao-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023