SL Benfica 1 - 1 FC Famalicão

    Competição
    Fase
    Apuramento de Campeão
    Ronda
    7ª Jornada
    Data
    Sáb, 8 Abril, 2023, 17:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    REAÇÃO ABRIU PORTAS À DIVISÃO DE PONTOS

     

    A equipa de Juniores do Benfica empatou com o Famalicão (1-1), em jogo da 7.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional.

     

     

    Os Juniores do Benfica receberam o Famalicão na tarde deste sábado, 8 de abril, em jogo da 7.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional. Com um golo em cada parte, o desafio terminou empatado (1-1).

     

    A jogarem em casa, no Campo n.º 1 do Benfica Campus, os encarnados receberam o líder Famalicão num desafio em que, na sua antevisão, o treinador Filipe Coelho e o avançado Gustavo Varela anteciparam dificuldades. Ainda assim, o golo dos minhotos, aos 38', foi o único da primeira parte. Ao intervalo, as águias perdiam por 0-1.

     

    No reatar, a resposta do Benfica foi fabricada aos 55' e teve assinatura do capitão João Rego. A jogar com 10 (expulsão) a partir do minuto 66, as águias não foram além de uma igualdade (1-1).

     

    Divididos os pontos, o Benfica soma 13 no 2.º lugar da tabela classificativa, a três do Famalicão (1.º).

     

    Na 8.ª jornada da fase de apuramento de campeão, os Juniores do Benfica recebem o FC Alverca no Benfica Campus (Campo n.º 1), em partida agendada para as 16h00 de sábado, 15 de abril.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/04/08/futebol-formacao-juniores-benfica-famalicao-7-jornada-fase-apuramento-campeao-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023