Paris SG 2 - 3 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase de Grupos
    Ronda
    4ª Jornada
    Data
    Ter, 11 Outubro, 2022, 13:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    YOUTH LEAGUE: CRENÇA E RAÇA PARA A REVIRAVOLTA

     

    Pese o golo inaugural do PSG, o Benfica não se atemorizou e superiorizou-se na partida da 4.ª jornada do grupo H da Liga dos Campeões jovem (2-3).

     

     

    O Benfica esteve a perder com o PSG, mas teve capacidade para operar a reviravolta, em jogo da 4.ª jornada do grupo H da UEFA Youth League. Moreira Jr. e Luís Semedo, que bisou, foram os autores dos golos dos encarnados (2-3). Com grande consistência no primeiro tempo e maior caudal ofensivo, o Benfica averbou a primeira vitória no grupo e a passagem à fase seguinte permanece em aberto.

     

    DECLARAÇÕES

     

    Luís Araújo (treinador do Benfica): "Foi uma vitória justa. Sofremos um golo contra a corrente do jogo, e quero salientar a personalidade e força anímica destes jogadores, sabendo que a nossa situação na competição era complicada. Nunca baixaram os braços e fizeram uma primeira parte excelente. Na segunda parte, o PSG reagiu, mas gerimos a posse e o ritmo do jogo. No final, com o desgaste sofrido na primeira parte para virarmos resultado, foi notória uma quebra física e um pouco emocional, mas a nossa reação demonstra a vontade de ganhar. Mesmo com um percalço, os jogadores nunca quebraram e podíamos ter feito mais golos na primeira parte. Acreditamos muito na equipa."

     

    João Neves (médio do Benfica): "Vencemos, porque trabalhámos e lutámos sempre. Estamos muito confiantes na nossa equipa e daremos sempre tudo de nós. Todos os jogos que disputamos são encarados como uma final e nas finais queremos ganhar."

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/10/11/futebol-direto-youth-league-jogo-psg-benfica-4-jornada-grupo-h

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023