SL Benfica 0 - 1 Paris SG

    Competição
    Fase
    Fase de Grupos
    Ronda
    3ª Jornada
    Data
    Qua, 5 Outubro, 2022, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    YOUTH LEAGUE: CONTRA-ATAQUE TRAIÇOEIRO

     

    O Benfica desaproveitou na zona ofensiva e foi surpreendido num contragolpe do PSG ao minuto 80, perdendo por 0-1 na 3.ª jornada do grupo H.

     

     

    Apesar das oportunidades de golo criadas, o Benfica não marcou na receção ao PSG na 3.ª jornada do grupo H da UEFA Youth League e, ao minuto 80 do jogo disputado no Benfica Campus na tarde desta quarta-feira, 5 de outubro, foi surpreendido num contra-ataque, que definiu o resultado a favor da equipa francesa (0-1).

     

    DECLARAÇÕES

     

    Luís Araújo (treinador do Benfica): "Foi um jogo que, nós sabíamos, era de muita pressão para nós, mas a equipa teve muita personalidade e coragem, agarrou no jogo. Esta equipa do PSG tem cilindrado todos os adversários, mas nós, com muita coragem e personalidade, assumimos e controlámos o jogo, contrariando as fortíssimas transições do PSG. Não foi suficiente, mais uma vez, mas, na minha visão, hoje foi um resultado injusto. Fizemos quase tudo, não tenho nada a apontar aos jogadores, foram muito cumpridores. Estamos tristes pelo resultado. Sabemos que no próximo jogo temos de fazer ainda mais, porque o que fizemos hoje não foi suficiente, apesar de eu entender que o resultado foi injusto."

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/10/05/futebol-youth-league-direto-jogo-benfica-psg-3-jornada-grupo-h

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023