Juventus FC 1 - 1 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase de Grupos
    Ronda
    2ª Jornada
    Data
    Qua, 14 Setembro, 2022, 13:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    ES1

     

    YOUTH LEAGUE: TRIUNFO ESCAPOU AO CAIR DO PANO

     

    Jogo do Benfica em casa da Juventus na 2.ª jornada do grupo H.

     

     

    Juventus-Benfica, jogo da 2.ª jornada do grupo H da UEFA Youth League no Centro de Treinos da Juventus. Em vantagem no segundo tempo, fruto de um magnífico pontapé de Luís Semedo (62'), as jovens águias sofreram o golo da igualdade (1-1) já em tempo de compensação, na recarga a um penálti defendido por André Gomes, e repartiram pontos no sintético em Turim.

     

    DECLARAÇÕES

     

    Luís Araújo (treinador do Benfica): "Não é o resultado que queríamos, tivemos o jogo na mão, mas no final, não sei se por desconcentração se por fadiga, perdemos um pouco o foco e permitimos o penálti contra. E mesmo no penálti temos de ser mais solidários, acreditar até ao fim, porque defender o penálti e depois sofrer o golo na recarga é inadmissível para nós. Estamos desapontados com o resultado, porque mais uma vez, tal como na 1.ª jornada, fizemos o suficiente para ganhar, fomos melhores, mas isso não se materializou no resultado. Todos nós temos de fazer mais um pouco e ir até ao fim para defender os interesses do Clube, não podemos relaxar no fim como fizemos e deixar-nos empatar. Devíamos ter ficado com os três pontos porque fomos melhores. Está tudo em aberto, estamos na 2.ª jornada, temos capacidade para fazer mais e chegar mais longe."

     

    João Tomé (defesa do Benfica): "A primeira parte foi disputada de parte a parte, depois a Juventus teve uma expulsão e nós estivemos sempre por cima no jogo. Temos de aproveitar as oportunidades que criamos para no final do jogo estarmos mais tranquilos. Eles partiram o jogo e conseguiram 'sacar' um penálti."

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/09/14/futebol-direto-youth-league-jogo-juventus-benfica-2-jornada-grupo-h

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023