Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Apuramento de Campeão
    Ronda
    2ª Jornada
    Data
    Sáb, 17 Fevereiro, 2024, 15:00
    Estado
    Realizado

     

    SUCESSO NO MINHO

     

    O Benfica impôs-se ao Vitória SC (1-2) na 2.ª jornada da fase de apuramento do campeão nacional Sub-19.

     

    Com o pensamento no triunfo, a equipa Sub-19 do Benfica foi bem-sucedida na 2.ª jornada da fase de apuramento do campeão nacional da categoria. Na tarde deste sábado, 17 de fevereiro, as jovens águias venceram por 1-2 no terreno do Vitória SC, em Guimarães.

     

    Os principais momentos da partida, expressos em golos, ocorreram na segunda parte do duelo que teve lugar no Complexo Desportivo Dr. António Pimenta Machado (Campo n.º 5), e os encarnados foram os primeiros a visar as redes com êxito, numa finalização de Gonçalo Oliveira (0-1, 65').

     

    Os vimaranenses igualaram o score (1-1) ao minuto 74 por intermédio de Miguel Vaz, mas o melhor bocado, para o Benfica, estava mesmo guardado para o fim. Tiago Freitas, em cima dos 90', rubricou o golo que definiu o resultado final (1-2) e a atribuição dos três pontos em discussão.

     

    A 3.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional Sub-19 reserva nova viagem para a equipa benfiquista, que torna a deslocar-se ao Minho, para defrontar o Braga. O pontapé de saída deste encontro está previsto para as 11h00 de sexta-feira, 23 de fevereiro.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/02/17/futebol-formacao-juniores-vitoria-sc-benfica-2-jornada-fase-apuramento-campeao-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Domingo, 18 Fevereiro 2024