SL Benfica 2 - 3 SC Braga

    Competição
    Fase
    Apuramento de Campeão
    Ronda
    6ª Jornada
    Data
    Dom, 5 Junho, 2022, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    UMA PARTE DE AVANÇO FOI... FATAL!

     

    O Benfica perdeu (2-3) com o Braga em jogo da 6.ª jornada da fase final de apuramento de campeão nacional de Juvenis.

     

     

    A equipa de juvenis do Benfica perdeu (2-3) frente ao Braga neste domingo, 5 de junho, em jogo da 6.ª jornada da fase de apuramento do campeão nacional de Juvenis

     

    O Benfica sentiu a eficácia visitante aos 22', quando Dinis Rodrigues, de cabeça e nas costas de Henrique Sá, após um canto da esquerda, bateu Marcel Mendes (0-1). Os comandados de Filipe Coelho procuraram reagir, mas os minhotos, novamente pelo camisola 9, aumentaram a vantagem, perante a passividade da defesa encarnada (0-2).

     

    Antes do intervalo, acusando o segundo golo do Braga, o Benfica voltou a sofrer novo revés, desta feita com um golo na própria baliza de João Pereira, aos 43' (0-3).

     

    Na segunda parte, as águias foram à procura de reduzir o marcador, algo que conseguiram, aos 73', por Gustavo Varela, na sequência de um remate de João Rego, desviado para o coração da área minhota (1-3). A insistência dos atletas benfiquistas, pese a forma pouco esclarecida, ainda levou ao segundo golo, aos 88', por Alamara Djabi, com um remate cruzado na área (2-3). 

     

    O Benfica segue assim com 9 pontos em 18 possíveis na fase final de apuramento de campeão nacional, atrasando-se na luta pela conquista da prova. Na próxima jornada, a 7.ª, o Benfica desloca-se, no domingo, 12 de junho, às 11h00, ao terreno do Rio Ave.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/06/05/futebol-juvenis-jogo-benfica-braga-6-jornada-fase-apuramento-campeao-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023