SL Benfica 3 - 1 SG Sacavenense

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    10ª Jornada
    Data
    Dom, 9 Outubro, 2022, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    VITÓRIA DE MUITO TRABALHO

     

    Juvenis do Benfica venceram o Sacavenense, por 3-1, em jogo da 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional (Série C).

     

     

    A equipa de Juvenis do Benfica venceu, neste domingo, 9 de outubro, no Seixal, o Sacavenense, por 3-1, em jogo da 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional (Série C). O grupo treinado por Tiago Pina alcançou a sexta vitória consecutiva.

     

    Jogo de equilíbrio entre as duas equipas, com sinal mais para o conjunto da casa que chegou ao golo por intermédio do islandês Stigur Thordaron que, aos 25', aproveitou da melhor forma um cruzamento pela direita para fazer o 1-0 no Benfica Campus.

     

    Os dois conjuntos disputaram a partida de forma aberta e o Sacavenense conseguiu restabelecer a igualdade, após uma perda de bola benfiquista a meio-campo. Num contra-ataque bem delineado, Rodrigo Cardoso fez o 1-1, aos 40'.

     

    O marcador mexeria novamente antes do intervalo, aos 45'+1', com um golaço de André Gomes. Um remate de fora da área do jovem encarnado que levantou das cadeiras os adeptos presentes nas bancadas do Campo n.º 1 do Benfica Campus. 2-1, para o Glorioso ao intervalo.

     

    O Sacavenense bem tentou contrariar o Benfica no segundo tempo, mas foram mesmo os da casa a consolidar a vitória com um golo de Guilherme Afonso (87'). 3-1 para o Benfica que somou a sexta vitória consecutiva, tendo apenas perdido pontos por uma vez nos 10 jogos realizados. A equipa treinada por Tiago Pina ocupa a 2.ª posição da Série C, com 27 pontos.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/10/09/futebol-formacao-juvenis-benfica-sacavenense-10-jornada-1-fase-serie-c-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023