GD Estoril Praia 0 - 3 SL Benfica

  • Futebol
  • Masculino
  • Juvenis A
  • 2022/2023
  • Campeonato Nacional
Submetida por Ruud em Qua, 08/10/2022 - 17:23
    Competição
    Fase
    Fase regular
    Ronda
    9ª Jornada
    Data
    Qua, 5 Outubro, 2022, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    Canal 11

     

    FORÇA CONVINCENTE

     

    Fora de casa, os Juvenis do Benfica venceram o Estoril (0-3), em partida da 9.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional (Série C).

     

     

    Em partida da 9.ª jornada da Série C da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juvenis, o Benfica venceu no reduto do Estoril (0-3) na manhã desta quarta-feira, 5 de outubro.

     

    No Campo n.º 2 do CFTD da formação canarinha, os encarnados adiantaram-se no marcador com um autogolo de Guilherme Roberto (35'). Pela direita, Francisco Neto bateu António Vital em velocidade e cruzou para a área. De cabeça, o jogador do Estoril traiu o guarda-redes Manuel Monteiro.

     

    Na segunda parte, o Benfica ampliou a vantagem por Olívio Tomé, que já tinha atirado à trave na marcação de um livre direto. Mais uma vez pela direita, Francisco Neto assistiu o camisola 11 encarnado, que faturou de cabeça, mostrando-se mais forte que o opositor Rodrigo Ferreira.

     

    Aposta de Tiago Pina aos 69', Gonçalo Moreira apontou o terceiro golo, num remate colocado, após alívio incompleto de António Vital (77').

     

    Foi a oitava vitória dos encarnados, que seguem no segundo lugar da Série C.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/10/05/futebol-formacao-juvenis-jogo-estoril-benfica-9-jornada-1-fase-serie-c-campeonato-nacional

     

    Onze Inicial

    Banco

    Treinador

    Momentos

    Onze Inicial

    Banco

    Treinador

    Momentos

    Coming soon

    Notícias relacionadas

    Nenhum item encontrado