SL Benfica 10 - 1 SU Sintrense

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    12ª Jornada
    Data
    Dom, 30 Outubro, 2022, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    FOI À DEZENA E COM MUITA CLASSE!

     

    O Benfica venceu o Sintrense (10-1) em partida da 12.ª jornada da Série C da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

     

     

    Uma dezena de golos para celebrar! O Benfica venceu o Sintrense por 10-1, na manhã deste domingo, 30 de outubro, em jogo da 12.ª jornada da Série C da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juvenis. A partida decorreu no Campo n.º 7 do Benfica Campus.

     

    Frente ao último classificado da Série C (10.º lugar), o Benfica começou a desenhar a dezena de golos no primeiro minuto de jogo. Gonçalo Moreira encontrou Francisco Neto ao segundo poste e este encostou para o 1-0. Estava inaugurado o marcador no Benfica Campus! Donos da bola e no comando da partida, os encarnados não demoraram muito a dilatar o resultado e, aos 5'João Pinto fez o 2-0.

     

    O último tento da primeira parte chegou aos 29'André Gomes ultrapassou o guarda-redes do Sintrense e estabeleceu o 3-0 com que se atingiu o intervalo.

     

    À passagem da hora de jogo (61'), novo golo... do Benfica! Guilherme Afonso cruzou para a área e Gonçalo Moreira cabeceou para o 4-0. Volvidos quatro minutos (65'), Leandro Martins fez o 5-0. O defesa encarnado rematou, a bola bateu na relva, ganhou altura e passou por cima de Francisco Macedo.

     

    Aos 69', o Sintrense reduziu, por Alexandre Baldé (5-1). O Benfica replicou, através de Guilherme Afonso (72') e Jair Monteiro (75'), e ampliou para 7-1. Nos instantes finais da partida, Gonçalo Moreira completou um hat-trick (83' e 90'+2) e João Pinto um bis (89'). Estava feito o 10-1 com que terminou o encontro.

     

    No dia 2 de novembro, quarta-feira, o Benfica encontra o Cova da Piedade para disputar a 13.ª jornada da Série C da 1.ª fase do Campeonato Nacional. A partida está agendada para as 20h00 e terá lugar no Estádio Municipal José Martins Vieira.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/10/30/futebol-formacao-benfica-sintrense-juvenis-12-jornada-campeonato-nacional-1-fase-serie-sul

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023