CD Cova da Piedade 1 - 7 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    13ª Jornada
    Data
    Qua, 2 Novembro, 2022, 20:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    RESULTADO VOLUMOSO E LIDERANÇA

     

    Em jogo da 13.ª ronda da Série C da 1.ª fase do Campeonato Nacional, o Benfica goleou o Cova da Piedade (1-7) e ascendeu ao primeiro lugar.

     

    Alcançada uma goleada na jornada anterior, frente ao Sintrense, a equipa de Juvenis do Benfica repetiu a dose nesta quarta-feira, 2 de novembro. De visita ao Cova da Piedade, as águias triunfaram por 1-7, em desafio da 13.ª jornada da Série C da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

     

    No Estádio Municipal José Martins Vieira, o resultado volumoso começou a ser construído por Gonçalo Oliveira, logo aos 5'. Olívio Tomé (38') fez o 0-2 e, no reatar do encontro, o avançado do Benfica bisou (1-3, 49'). Antes desta finalização certeira, Robim Dâmaso reduzira para os anfitriões (47').

     

    Gonçalo Moreira também inscreveu o nome na lista dos marcadores encarnados (1-4, 60') e os minutos finais foram demolidores, com Gustavo Ferreira em grande plano.

     

    O atacante, que entrou no decorrer da partida, anotou um hat-trick. Os três golos foram apontados aos 86', 88' e 90'+2' (1-7).

     

    O Benfica saltou para a liderança da competição, totalizando 36 pontos.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/11/02/futebol-formacao-juvenis-jogo-cova-piedade-benfica-13-jornada-1-fase-serie-c-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023