CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    3ª Jornada
    Data
    Sex, 10 Setembro, 2021, 13:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    Canal 11

     

    Na primeira parte esteve o ganho

     

    Equipa Sub-23 do Benfica venceu por 0-1 em casa do Belenenses SAD na 3.ª jornada da Liga Revelação.

     

     

    Em jogo da 3.ª jornada da Série B da 1.ª fase da Liga Revelação, o Benfica bateu o Belenenses SAD por 0-1 no Complexo Desportivo de Odivelas, nesta sexta-feira, 10 de setembro.

     

    A partida começou com as águias dominantes, mas sem conseguirem materializar as oportunidades de golo.

     

    Ao minuto 25, a dupla Diogo Nascimento e Ronaldo Camará rasgou a defesa da formação do Belenenses SAD. Imparável e bem posicionado, o camisola 8 seguia em direção à baliza e preparava-se para inaugurar o marcador, mas foi travado em falta na grande área. A consequente grande penalidade foi executada, com um remate certeiro, por Luís Semedo, num frente a frente com o guardião João Monteiro. Foi assim que o Benfica chegou ao 0-1, aos 27'.

     

    Mais ofensivos, os encarnados procuravam elevar a vantagem e, aos 31'Luís Semedo cabeceou forte à trave, aproveitando o cruzamento preciso de Henrique Pereira.

     

    Os comandados de Luís Castro regressaram à segunda parte com vontade de ampliar a diferença, mas não concretizaram. Ao minuto 86Gerson Sousa rematou para defesa de João Monteiro, num lance construído por Pedro Santos, e retomou o perigo com um pontapé de bicicleta, a sair por cima da trave.

     

    O Benfica saiu de Odivelas com a primeira vitória e os primeiros três pontos em dois jogos (ficou isento na 1.ª ronda) na Série B da Liga Revelação. No dia 19 de setembro, os encarnados recebem o Farense no Benfica Campusàs 19h00.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/09/10/futebol-formacao-sub-23-belenenses-sad-benfica-jogo-3-jornada-liga-revelacao

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023