SL Benfica 13 - 0 Académica

    Competição
    Ronda
    15ª Jornada
    Data
    Sáb, 21 Janeiro, 2023, 17:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    GOLEADA E LIDERANÇA FIRME

     

    Em casa, o Benfica venceu a Académica por 13-0, números expressivos que refletem a superioridade nesta partida da 15.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional. 

     

     

    Em jogo da 15.ª jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Placard, a equipa feminina de futsal do Benfica goleou a Académica (13-0) e segue na liderança com 45 pontos.

     

    Com um percurso imaculado até ao momento, no Pavilhão n.º 2 da Luz as campeãs nacionais protagonizaram uma bela primeira parteJanice abriu o ativo aos 2' e Raquel Santos, com um tiro de pé esquerdo, ampliou aos 8'.

     

    Melhor em quadra, a superioridade encarnada fez-se notar com mais dois golos de Angélica Alves (11') e Janice, que bisou aos 16'.

     

    A fechar a primeira metade, Beatriz Carrola também marcou por duas ocasiões, e ao intervalo o Benfica vencia por 6-0.

     

    Na segunda parte, o domínio manteve-se e o resultado avolumou-se graças às ações da capitã Inês Fernandes, Janice, Sara Ferreira, Fifó, Maria Pereira e Angélica Alves. Sónia Ferreira, com um autogolo, também contribuiu para o desfecho (13-0).

     

    O Benfica volta a entrar em ação no sábado, 28 de janeiro, dia em que defronta a Novasemente, nas meias-finais da Taça da Liga.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/01/21/futsal-feminino-jogo-benfica-academica-15-jornada-1-fase-liga-feminina-placard

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sexta, 5 Janeiro 2024