Novasemente GD 0 - 5 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    8ª Jornada
    Data
    Sáb, 4 Novembro, 2023, 18:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    YouTube Canal 11

     

    MÃO-CHEIA DE TALENTO... E GOLOS!

     

    O Benfica venceu o Novasemente, por 0-5, em jogo da 8.ª jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Placard.

     

    Foi com uma mão-cheia de golos (0-5) que o Benfica somou mais três pontos, desta feita na deslocação ao reduto do Novasemente, em partida da 8.ª jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Placard.

     

    No Pavilhão Municipal Napoleão Guerra, Sara Ferreira, aos 13', desbloqueou o marcador, após um bom remate que ainda sofreu um desvio de uma adversária (0-1). Aos 17', Raquel Santos, na sequência de uma bonita jogada do coletivo, rematou para o 0-2. Em cima do intervalo (20'), após a marcação de um canto, Maria Pereira fez o 0-3 com que se atingiu o tempo de descanso.

     

    Numa partida bem disputada e com boa réplica do Novasemente, a segunda metade reservou mais dois golos. Janice, ao segundo poste, aos 33', marcou o 0-4; aos 35', Leninha, em insistência, sentenciou num 0-5 final.

     

    No sábado, 11 de novembro, às 15h00, as águias, líderes invictas da geral, defrontam a formação do CRRC Tebosa. O encontro, a realizar-se no Pavilhão da Luz, é relativo à 9.ª ronda desta fase do Campeonato.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/11/04/futsal-feminino-novasemente-benfica-8-jornada-1-fase-liga-feminina-placard

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 6 Janeiro 2024