CR Candoso 2 - 9 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Oitavos-de-Final
    Data
    Sáb, 25 Fevereiro, 2023, 16:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    GOLEADA COLOCA BENFICA NA FINAL EIGHT

     

    Encarnados venceram, fora de casa, o Candoso, por 2-9, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.

     

    A equipa de futsal do Benfica apurou-se para os quartos de final da Taça de Portugal. Os encarnados deslocaram-se ao Minho, neste sábado, 25 de fevereiro, para defrontar o Candoso, e golearam por 2-9.

     

    Pulpis optou por colocar de início Léo Gugiel, Afonso Jesus, Bruno Cintra, Diego Nunes e Jacaré. Afonso Serra e Pedro Marques, jogadores Sub-19 do Benfica, fizeram parte da ficha de jogo dos oitavos de final.

     

    Foram precisos apenas três minutos para se inaugurar o marcador no Pavilhão Desportivo do CR Candoso. Jacaré fez o 0-1 para o Benfica.

     

    A equipa da casa reagiu e aos 6' respondeu com o empate. Após a igualdade consentida, foi tempo de os benfiquistas terminarem as aspirações dos visitados.

     

    Cinco golos em 10 minutos sentenciaram a partida, ainda antes do intervalo. Jacaré (bisou aos 11'), Diego Nunes e Bruno Cintra (ambos aos 14'), Afonso Jesus (17') e Bruno Coelho (20') marcaram os golos do Benfica, deixando o resultado em 1-6 no final dos primeiros 20 minutos.

     

    O segundo tempo teve menos golos. Com a eliminatória na mão, os encarnados consolidaram o resultado com mais três tentos. Brilharam o jovem Afonso Serra, que marcou aos 25' e 39', e Arthur, aos 28', fechando as contas para o Benfica. O Candoso ainda reduziu no último minuto, colocando os números da vitória encarnada em 2-9. Um triunfo esclarecedor que colocou os benfiquistas na final eight da Taça da Portugal, com os quartos de final a serem jogados a 30 de março.

     

    Com a pausa para os compromissos das seleções, o Benfica só volta à quadra no dia 13 de março, às 20h30, para defrontar, fora de casa, o Quinta dos Lombos, em partida da 17.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/02/25/futsal-candoso-benfica-jogo-oitavos-de-final-taca-de-portugal

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 6 Janeiro 2024