SL Benfica 14 - 0 GC Odivelas

    Fase
    Meias-Finais
    Data
    Qui, 17 Novembro, 2022, 21:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    GOLEADA CARIMBA FINAL DA TAÇA PROFESSOR JOÃO CAMPELO

     

    O Benfica venceu o GC Odivelas, por 14-0, e vai enfrentar o CACO na partida de atribuição do troféu.

     

     

    Benfica recebeu, goleou e venceu, por expressivos 14-0, o GC Odivelas, em jogo da meia-final da Taça Professor João Campelo de hóquei em patins feminino. A final será disputada frente ao CACO.

     

    Regresso às competições nacionais, com as campeãs a imporem naturalmente a sua qualidade, após um período de trabalhos com sete ausências, devido à participação das jogadoras encarnadas no Mundial, divididas entre seleção portuguesa e chilena.

     

    Desafio de sentido único, com a formação comandada por Paulo Almeida a atingir o intervalo a vencer já por números contundentes: 8-0. Na segunda metade, a toada manteve-se, com as águias a marcarem mais seis golos.

     

    Raquel Santos (3' e 21'), Beatriz Figueiredo (5', 16' e 27'), Maca Ramos (14'), Marlene Sousa (19' e 43'), Cata Flores (19'), Maria Sofia Silva (25'), Micaela Balmaceda (30' e 39' gp) e Carolina Monteiro (45' e 49') foram as autoras dos tentos das águias, sentenciando o resultado num justo 14-0.

     

    Apesar do scoredestaque para a atitude da jovem formação comandada por Filipe Rebelo, sempre briosa, e que ainda desperdiçou um livre direto.

     

    Com este resultado, o Benfica carimba presença na grande final da 1.ª edição da Taça Professor João Campelo, prova criada pela Associação de Patinagem de Lisboa. O adversário será o CACO.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/11/17/hoquei-em-patins-feminino-benfica-gc-odivelas-meia-final-taca-professor-joao-campelo

     

    Coming soon