A Stuart HC Massamá 0 - 6 SL Benfica

    Competição
    Ronda
    4ª Jornada
    Data
    Dom, 9 Outubro, 2022, 18:30
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    FPP TV

     

    GOLEADA ANTES DA PARAGEM

     

    Meia dúzia de golos do Benfica resolveram a partida com o Stuart Massamá, na 4.ª ronda da 1.ª fase do Campeonato Nacional. 

     

    A equipa feminina de hóquei em patins do Benfica segue invicta no Campeonato Nacional. Diante do Stuart Massamá, na 4.ª jornada da 1.ª fase (zona Sul), as águias venceram, por 0-6. 

     

    No Pavilhão Professor João Campelo, o Benfica rapidamente tomou a dianteira do marcador através das finalizações de Marlene Sousa (1') e Raquel Santos, aos 3'. Com o resultado em 0-2, as comandadas por Paulo Almeida geriram a vantagem até ao intervalo

     

    Na segunda parte, o Benfica foi atrás de mais golos e eles apareceram nos tiros certeiros de Raquel Santos, aos 32' e 40', atleta que assim chegou ao hat-trick na partida. O resultado final de 0-6 ficou desenhado com o bis de Carolina Monteiro aos 42' e aos 44', este último num livre direto. 

     

    As encarnadas somam 10 pontos na classificação. O Campeonato Nacional vai agora parar para se disputar o Campeonato do Mundo da modalidade. 

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/10/09/hoquei-em-patins-feminino-stuart-massama-benfica-4-jornada-1-fase-zona-sul-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 6 Janeiro 2024