SL Benfica 1 - 1 HC Turquel

    Competição
    Fase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Ronda
    6ª Jornada
    Data
    Dom, 3 Março, 2024, 18:30
    Estado
    Realizado

     

    DIVISÃO DE PONTOS EM DUELO DE EQUILÍBRIOS

     

    Benfica e HC Turquel empataram a uma bola, em partida da 6.ª jornada do Grupo 1 da 2.ª fase do Campeonato Nacional.

     

    O Benfica recebeu, neste domingo, 3 de março, o HC Turquel, em jogo da 6.ª jornada do Grupo 1 da 2.ª fase do Campeonato Nacional feminino de hóquei em patins, que se realizou no Pavilhão Fidelidade. A partida terminou empatada a uma bola (1-1).

     

    Foram precisos nove minutos para que as redes abanassem no Pavilhão Fidelidade. Cata Flores, servida por Raquel Santos, inaugurou o marcador e colocou o Benfica na frente (1-0).

     

    Mesmo com as águias por cima do jogo, o primeiro tempo foi parco em oportunidades, e foi com o golo solitário da jogadora chilena que o intervalo chegou (1-1).

     

    O segundo tempo começou e, quatro minutos depois, o Turquel chegou ao empate, com um grande golo de Rute Lopes (1-1, aos 29').

     

    Aos 43', Marlene Sousa esteve muito perto do 2-1, mas uma enorme intervenção da guarda-redes das visitantes negou a intenção à capitã benfiquista.

     

    Já dentro do último minuto de jogo, Maria Vieira defendeu um livre direto e manteve viva a esperança de uma vitória, que não chegou a acontecer, tendo a partida terminado empatada a uma bola (1-1).

     

    Na próxima ronda (a 7.ª da Grupo 1 da 2.ª fase do Campeonato Nacional feminino de hóquei em patins), as águias visitam a formação da ACD Gulpilhares, em encontro agendado para 13 de março (quarta-feira), às 21h00.

     

    Antes, há desafio europeu frente ao CP Esneca Fraga, a contar para a 6.ª jornada do Grupo A da 2.ª fase da WSE Champions League, que terá lugar no Pavilhão Fidelidade, domingo, 10 de março, às 12h00.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/03/03/hoquei-em-patins-feminino-benfica-hc-turquel-6-jornada-grupo-1-2-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Segunda, 4 Março 2024