SL Benfica 5 - 4 HC Sintra

    Competição
    Fase
    Quartos-de-Final
    Data
    Sáb, 5 Novembro, 2022, 18:30
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    CARIMBADA PRESENÇA NAS MEIAS-FINAIS DA TAÇA JESUS CORREIA

     

    O Benfica venceu o HC Sintra, por 4-5, em partida da 3.ª eliminatória da competição.

     

    Afonso Sousa (3), Martim Costa e Gonçalo Pinto assinaram os golos da vitória da equipa de hóquei em patins do Benfica, por 4-5, na deslocação ao terreno do HC Sintra, em jogo da 3.ª eliminatória da Taça Jesus Correia.

     

    Numa prova em que a integração dos mais jovens na equipa A é um dos objetivos, Nuno Resende chamou ao 5 inicial Bernardo Mendes, Poka, Afonso Sousa, João Silva e Gonçalo Pinto.

     

    Jogo muito interessante e pautado pelo equilíbrio, com o Benfica a chegar ao intervalo no Pavilhão de Monte Santos a vencer por 1-3. Na segunda metade, mais golos e emoção até ao fim, com as águias a triunfarem perante o HC Sintra pela margem mínima: 4-5.

     

    Afonso Sousa (3), Martim Costa e Gonçalo Pinto assinaram os golos que carimbam a presença do Glorioso nas meias-finais da prova. Essa partida será frente ao UD Vilafranquense, e será disputada às 20h30 de quinta-feira, em Vila Franca de Xira.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/11/05/hoquei-em-patins-jogo-hc-sintra-benfica-3-eliminatoria-taca-jesus-correia

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 6 Janeiro 2024