SL Benfica 12 - 2 UD Vilafranquense

    Competição
    Fase
    Meias-Finais
    Data
    Qui, 10 Novembro, 2022, 20:30
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    UMA DÚZIA DE GOLOS COMO BILHETE PARA A FINAL DA TAÇA JESUS CORREIA

     

    Benfica impôs-se em Vila Franca de Xira e vai discutir o troféu com o Murches no dia 18 de novembro no Pavilhão Fidelidade.

     

    A lei do mais forte prevaleceu em Vila Franca de Xira na noite desta quinta-feira, 10 de novembro, e o visitante Benfica bateu a UD Vilafranquense por 2-12, apurando-se para a final da Taça Jesus Correia. O jogo de hóquei em patins que decide o vencedor do troféu será disputado frente ao Murches no Pavilhão Fidelidade no dia 18 de novembro (em hora a definir).

     

    Na primeira parte do desafio que teve lugar no Pavilhão da UD Vilafranquense registaram-se oito golos, dois para a equipa da casa, seis para as águias, que, enquanto se realiza o Mundial 2022, aproveitam esta prova para manter os níveis competitivos, dando também andamento a jovens valores da Formação. Edu Lamas (2)Gonçalo Pinto (2)Tiago Sanches e Afonso Sousa marcaram para os encarnados nos 25 minutos iniciais.

     

    No segundo tempo só o conjunto benfiquista faturou, e novamente por seis vezes: Gonçalo Pinto (3)Tiago SanchesAfonso Sousa e Tiago Duarte desfeitearam o guarda-redes adversário.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/11/10/hoquei-em-patins-jogo-ud-vilafranquense-benfica-meias-finais-taca-jesus-correia

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 6 Janeiro 2024