CAR Taipense 1 - 8 SL Benfica

  • Hoquei
  • Masculino
  • Seniores
  • 2022/2023
  • Taça de Portugal
    Competição
    Fase
    2ª Eliminatória
    Data
    Sáb, 10 Dezembro, 2022, 18:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    YouTube

     

    APURAMENTO CERTIFICADO COM GOLEADA

     

    Encarnados venceram por 1-8, fora de casa, o CAR Taipense e qualificaram-se para os 16 avos da Taça de Portugal.

     

    equipa de hóquei em patins do Benfica apurou-se neste sábado, 10 de dezembro, para os 16 avos de final da Taça de Portugal, após vencer fora de casa o CAR Taipense por 1-8. Pablo Álvarez, com três golos, foi o melhor marcador da partida.

     

    No encontro dos 32 avos de final da prova-rainha, Nuno Resende colocou de início Bernardo Mendes, Carlos Nicolía, Edu Lamas, Poka e Gonçalo Pinto. Domínio absoluto dos encarnados em todo o desafio e triunfo por 1-8, com golos de Gonçalo Pinto (5')Pablo Álvarez (9', 19' e 30'), Lucas Ordoñez (17'), Diogo Rafael (18') e Edu Lamas (por duas vezes aos 46'). Do lado da equipa da casa, Afonso Ferreira fez o tento de honra (1-8 aos 46').

     

    Apuramento dos benfiquistas para os 16 avos de final da Taça de Portugal, após abordagem séria desde o começo do encontro.

     

    Passada a eliminatória, o Benfica pensa agora novamente no Campeonato Nacional. Os encarnados defrontam a 17 de dezembro, às 19h00, no Pavilhão Fidelidade, o SC Tomar, em jogo da 10.ª jornada da 1.ª fase.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/12/10/hoquei-em-patins-jogo-car-taipense-benfica-32-avos-de-final-taca-de-portugal

     

    Onze Inicial

    Banco

    Treinador

    Momentos

    Onze Inicial

    Banco

    Treinador

    Momentos

    Coming soon

    Notícias relacionadas

    Nenhum item encontrado