HA Cambra 2 - 6 SL Benfica

    Competição
    Fase
    3ª Eliminatória
    Data
    Sáb, 14 Janeiro, 2023, 17:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    FaceBook HA Cambra

     

    ÁGUIAS VOAM PARA OS "OITAVOS" DA TAÇA DE PORTUGAL

     

    Frente ao HA Cambra, o Benfica venceu, por 2-6, e dá seguimento à participação na prova-rainha.

     

    A equipa de hóquei em patins do Benfica confirmou o favoritismo e venceu, neste sábado (14 de janeiro), no Pavilhão Municipal de Vale de Cambra, o HA Cambra, por 2-6, em jogo dos 16 avos de final da Taça de Portugal.

     

    Jogo algo preso nos minutos iniciais, com Nuno Resende a pedir desconto de tempo. No regresso, o 0-1, num remate certeiro de Nil Roca, aos 12'. Abertas as hostilidades, o HA Cambra sentiu dificuldades em parar o maior poderio das águias. Aos 18', numa grande penalidade, Carlos Nicolía fez o 0-2 e o 0-3, com que se chegou ao intervalo no jogo, chegou na stickada de Edu Lamas, aos 23'. De permeio, aos 20', Miguel Oliveira falhou um castigo máximo a favor dos da casa.

     

    No segundo tempo, o Benfica ampliou a vantagem. Aos 37', Carlos Nicolía bisou e colocou o resultado em 0-4. Volvidos três minutos, aos 40', Poka, de livre direto, fez o 0-5 e Edu Lamas, aos 41', completou o bis para o 0-6. Na parte final do encontro, o HA Cambra reagiu com as finalizações de Simão Oliveira, aos 43' e 48', colocando o resultado final em 2-6.

     

    Com este triunfo, as águias voam até aos oitavos de final da Taça de Portugal.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/01/14/hoquei-em-patins-jogo-ha-cambra-benfica-16-avos-de-final-da-taca-de-portugal

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 6 Janeiro 2024