SC Tomar 2 - 4 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    22ª Jornada
    Data
    Dom, 7 Abril, 2024, 18:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    ElevenSports 3

     

    ÁGUIAS VOAM COM CAMBALHOTA

     

    O Benfica venceu o SC Tomar, por 2-4, em jogo da 22.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

     

    A equipa de hóquei em patins do Benfica venceu o SC Tomar, por 2-4, em partida da 22.ª jornada do Campeonato Nacional, realizada neste domingo, 7 de abril, no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar.

     

    Foi com reviravolta que os encarnados foram ganhar a Tomar. A formação da casa começou melhor e adiantou-se no marcador logo aos 4 minutos, com um golo de Filipe Almeida (1-0).

     

    Os benfiquistas reagiram e conseguiram o empate por intermédio de Zé Miranda, a seis minutos do fim da primeira parte (1-1, aos 19').

     

    Após o descanso, Gonçalo Pinto, com um grande golo, voltou a colocar a bola no fundo das redes, carimbando a cambalhota no marcador (1-2, aos 27').

     

    Cambalhota essa que o mesmo Gonçalo Pinto se encarregou de confirmar com mais um golo, o seu bis (1-3, aos 31'). Atenção para o facto de, também este, ter sido um tento de nota artística elevada por parte do avançado português.

     

    Lucas Ordoñez – de grande penalidade – aumentou a vantagem da formação campeã nacional em Tomar (1-4, aos 40'), deixando o Benfica em excelente posição para garantir os três pontos.

     

    Tanto assim foi que nem o tento tardio de Gonçalo Neto fez com que as águias tremessem (2-4, aos 47'), tendo vencido com naturalidade.

     

    Na próxima jornada do Campeonato Nacional (a 23.ª), a equipa orientada por Nuno Resende vai receber o Riba D'Ave, em partida agendada para domingo, 14 de abril, às 18h30, no Pavilhão Fidelidade.

     

    FICHA DE JOGO

     

    Cinco inicial do Benfica: Pedro Henriques, Lucas Ordoñez, Nil Roca, Roberto Di Beneddeto e Gonçalo Pinto

     

    Suplentes: Bernardo Mendes (NJ), José Miranda (J), Diogo Rafael (J), Carlos Nicolía (J) e Pablo Álvarez (J)

     

    Golos Benfica: José Miranda (1), Gonçalo Pinto (2) e Lucas Ordoñez (1)

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/04/07/hoquei-em-patins-jogo-sc-tomar-benfica-22-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Terça, 16 Abril 2024