SL Benfica 5 - 2 HC Turquel

  • Hoquei
  • Seniores
  • 2020/2021
  • Campeonato Nacional
    Competição
    Data
    Sáb, 20 Março, 2021, 16:00
    Estado
    Por realizar
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    MÃO-CHEIA DE GOLOS NA LUZ!

     

    O Benfica goleou o HC Turquel em jogo da 24.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Segue-se viagem ao Minho...

     

     

    SL Benfica e HC Turquel defrontaram-se nesta tarde de sábado, em partida da 24.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. No Pavilhão Fidelidade, triunfo justo para as águias (5-2).

     

    Foi um Benfica forte aquele que entrou em quadra, mas foram necessários 14 minutos para Danilo Rampulla descobrir as redes adversárias. Com um 1-0 no marcador, cinco minutos volvidos (19'Edu Lamas não deu hipóteses e rematou para o 2-0. Ainda antes do intervalo (24'os visitantes reduziram, mas o 3-1 chegou por intermédio de Diogo Rafael (25'). No recolher aos balneários, 3-1 para as águias.

     

    No reatar, mais Benfica e mais golos! Aos 32' Edu Lamas fez o 4-1, com Miguel Vieira a dilatar para a mão-cheia de golos aos 40'. Antes do fecho da partida (42'), o HC Turquel reduziu para o 5-2 final.

     

    Na próxima jornada (25.ª), os encarnados, agora com 49 pontos na classificação geral e no 3.º lugar à condição, viajam até ao Minho para defrontar o HC Braga.

     

     

    DECLARAÇÕES

     

    Frederico Mascarenhas (treinador adjunto do Benfica): "Foi uma boa vitória, num jogo em que entrámos um bocadinho mais lentos do que é costume, mas depois conseguimos dar a volta. De uma forma geral julgo que jogámos bastante bem, fomos equilibrados e conseguimos sair em contra-ataque algumas vezes. A equipa esteve bastante bem, são três pontos que nos fazem muita falta e que nós queríamos muito ganhar. Estou contente com a exibição geral da equipa."

     

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão Fidelidade

     

    Cinco inicial do Benfica:  Pedro Henriques, Sergi Aragonès, Diogo Rafael, Lucas Ordoñez e Gonçalo Pinto

     

    Suplentes: Marco Barros (NJ), Valter Neves (J), Edu Lamas (J), Miguel Vieira (J) e Danilo Rampulla (J)

     

    Ao intervalo: 3-1

     

    Golos do Benfica: Danilo Rampulla (14'), Edu Lamas (19' e 32'), Diogo Rafael (25'), Miguel Vieira (40')

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/03/20/hoquei-em-patins-benfica-hc-turquel-24-jornada-campeonato-nacional

     

    Notícias relacionadas

    Nenhum item encontrado