SL Benfica 3 - 0 SC Espinho

    Competição
    Fase
    Taça Federação - Oitavos-de-Final
    Ronda
    Jogo 2
    Data
    Sáb, 25 Março, 2023, 19:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    FPV TV

     

    TRIUNFO CATEGÓRICO, RUMO ÀS MEIAS-FINAIS!

     

    Em vantagem na eliminatória (1-0), o Benfica venceu o SC Espinho, por 3-0, no jogo 2 dos quartos de final do play-off da Taça Federação e carimbou o acesso à fase seguinte prova.

     

    Benfica venceu o SC Espinho, por 3-0, na tarde deste sábado, 25 de março, em partida referente ao jogo 2 dos quartos de final do play-off da Taça Federação e carimbou o acesso à meia-final!

     

    Em vantagem nos quartos de final, após vencer o jogo 1 em Espinho (0-3), o Benfica entrou na quadra determinado em fechar a eliminatória e dar mais um passo rumo ao objetivo.

     

    No Pavilhão Nacional de Ginástica, as encarnadas iniciaram bem a partida, logrando uma vantagem de quatro pontos sobre as rivais (5-1). O SC Espinho retaliou e aproximou as contas a 8-6, mas o Benfica não desmoralizou, mostrou a sua melhor face e dilatou diferenças (19-10). No final do primeiro tempo de jogo, 25-16 para as águias.

     

    Entrada demolidora das benfiquistas no 2.º set, com parcial de 4-0, rapidamente transformado num 13-5, altura em que Ricardo Silva pediu time out. Com naturalidade, pese a tentativa de recuperação contrária, as encarnadas venceram por 25-15 (2-0).

     

    No período seguinte o equilibro foi notório e as forasteiras passaram para a frente do marcador (1-2). Depois do empate a 3-3, o Benfica foi superior e, com um 4-0, fez o 7-3. Aqui, o SC Espinho voltou a tornar incerto o desfecho do set, colocando o resultado na margem mínima (8-7). O Glorioso não baixou os braços e, com melhores índices físicos e de concentração, fechou a partida com um 25-15!

     

    vitória, por 3-0, a segunda frente ao SC Espinho nos quartos de final do play-off da Taça Federação, faz cumprir o objetivo: o Benfica está nas meias-finais!

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/03/25/voleibol-feminino-benfica-sc-espinho-jogo-2-quartos-de-final-taca-federacao

     

    Coming soon