SC Espinho 0 - 3 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Taça Federação - Oitavos-de-Final
    Ronda
    Jogo 1
    Data
    Dom, 19 Março, 2023, 16:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    FPV TV

     

    MEIO CAMINHO PERCORRIDO

     

    O Benfica venceu o SC Espinho, por 0-3, no jogo 1 dos quartos de final da Taça Federação, e está um triunfo da próxima fase.

     

    A equipa feminina de voleibol do Benfica derrotou o SC Espinho, por 0-3, neste domingo, dia 19 de março, no jogo 1 dos quartos de final da Taça Federação. As águias ficam assim a uma vitória de carimbarem a qualificação para as meias-finais.

     

    Na Nave Desportiva de Espinho, o Benfica entrou com tudo, deixando logo a ideia de que seria preciso um super SC Espinho para evitar que as águias saíssem deste desafio com a vitória no bolso.

     

    Logo no primeiro set, os 15-25, ou seja, 10 pontos de vantagem, espelhavam bem o que tinha acontecido na quadra, com a equipa orientada por Rita Fernandes a ter sempre o jogo e o marcador na mão.

     

    No segundo set, e mesmo com as anfitriãs a conseguirem aumentar os níveis de equilíbrio, as jogadoras encarnadas voltaram a dominar, e venceram, por 19-25.

     

    A um set da vitória, o Benfica ainda permitiu que o SC Espinho ganhasse algum ascendente, tendo mesmo a equipa da casa estado em vantagem (12-11). A essa maior eficácia, as águias responderam com a qualidade que evidenciaram ao logo de todo o jogo, passaram para a frente, e fecharam o set (e o desafio), com o mesmo resultado do anterior, ou seja, 19-25.

     

    Benfica e SC Espinho encontram-se agora no sábado, dia 25, no Pavilhão N.º 2 da Luz, às 17h00. Em caso de triunfo, as águias apuram-se para as meias-finais da Taça Federação.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/03/19/voleibol-feminino-sc-espinho-benfica-jogo-1-quartos-de-final-da-taca-federacao

     

    Coming soon