SL Benfica 3 - 0 AA São Mamede

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    10ª Jornada
    Data
    Sáb, 26 Novembro, 2022, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    TRIUNFO DO COLETIVO

     

    O Benfica venceu a AA São Mamede, por 3-0, em jogo da 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

     

     

    Foi com um taxativo 3-0 que o Benfica recebeu e venceu a AA São Mamede, em desafio da 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de voleibol, disputado nesta tarde de sábado, 26 de novembro. Segue-se ronda europeia.

     

    Após o regresso às vitórias na jornada anterior, no sempre complicado reduto do Castêlo da Maia (0-3), retorno a casa e novo triunfo firme, desta feita na receção à AA São Mamede.

     

    No Pavilhão n.º 2 da Luz, num encontro em que a rotação de plantel reinou, superioridade total dos comandados de Marcel Matz, com os números a serem sintomáticos: 3-0, com parciais de 25-17, 25-17 e 25-15.

     

    Triunfo importante na antecâmara de mais uma jornada europeia, onde os encarnados vão enfrentar o Tours VB. O encontro da 3.ª jornada do grupo C da Liga dos Campeões disputa-se às 20h00 de terça-feira, 29 de novembro, no Pavilhão n.º 2.

     

    DECLARAÇÕES

     

    Marcel Matz (treinador do Benfica): "Foi um bom jogo, com uma boa gestão dos jogadores, todos têm mostrado o seu valor e que estão sempre prontos para jogar. Hoje, conseguimos fazer uma boa rotação de atletas, ao utilizar os que têm jogado menos, mas têm valor e têm ajudado a equipa. A equipa jogou bem, tinha a responsabilidade de ganhar, fê-lo e está de parabéns."

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/11/26/voleibol-benfica-aa-sao-mamede-10-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sexta, 5 Janeiro 2024