Jorge Jesus: "Jonas pode jogar de início ou não"

Fonte
ojogo

"Espero um jogo difícil. O Braga faz frente a qualquer equipa do campeonato português. Considero-a uma das cinco melhores equipas. Está mais forte este ano, é um adversário tradicionalmente complicado. Torna-se muito difícil para uma equipa chegar a Braga e impor-se. Ainda assim, o nosso grande objetivo é ganhar os três pontos, mas sempre com o máximo respeito pelo adversário", refere Jorge Jesus, falando da equipa que o Benfica vai defrontar, este domingo, em Braga:

Jonas, Júlio César e Jardel:

"O Jardel não recuperou e não vai entrar na convocatória. O Júlio, ao longo destas duas semanas, tem feito trabalho específico. Dá-nos a garantia que recuperou e vai para a convocatória. O Jonas vai ser convocado. É um jogador que tem vindo a crescer: pode ser lançado de início, ou não, quem decide sou eu, pois há vários fatores que tenho de considerar para poder, em consciência, tomar uma decisão boa para a equipa".

Motivação de Lisandro depois da expulsão no Mónaco:

"Motivado vai estar sempre. Não ficou feliz por ter sido expulso, nem eu nem ninguém, até porque foi numa fase crucial em que estávamos por cima do Mónaco. Mas ele vai estar cada vez mais motivado e vai ganhar experiência e responsabilidade para saber gerir os momentos em que um jogador já tem um cartão amarelo".



Hipótese de Jonas e Lima fomarem dupla no ataque:

"Jonas tanto pode ser primeiro ou segundo avançado, portanto qualquer um pode ser seu colega na frente de ataque e com relativa facilidade. Fomos à procura de alguém [Jones] que pudesse atuar na zona de finalização".