L'Equipe: "A equipa do Mónaco vai lamentar por muito tempo a ineficácia que a caracterizou na zona de finalização, frente a um Benfica que teve a felicidade do seu lado para vencer."
La Gazzetta dello Sport: "A primeira parte foi uma cura para a insónia, com as equipas a anularem-se mutuamente. No segundo tempo, Jesus trocou Samaris por Lima, inclinou a equipa e foi recompensado com o golo de Talisca."
Globoesporte: "Virou rotina na temporada: mais uma vez, Anderson Talisca foi decisivo para o Benfica: ele começou no ataque, foi recuando e apareceu para salvar perto do fim. Agora o panorama é mais animador."
ESPN: "Talisca, apelidado de "novo Rivaldo", chutou uma bola solta na sequência de um canto e arruinou a excelente segunda parte dos monegascos, que tinham estado muito perto de se adiantar no marcador."
Marca: "Talisca foi mais uma vez o maestro, Júlio César segurou a barra atrás. Talvez tenha sido a melhor atuação do Benfica até aqui na Champions. Mesmo com uma dose de sufoco, foi suficiente para assegurar a vitória."
Talisca: um maestro como Rivaldo, diz imprensa internacional
Fonte
ojogo