"Tenho ouvido as duas teses: por um lado coloca o FC Porto numa situação de grande ansiedade para o jogo com o Benfica; mas pode também querer vingar e esquecer uma derrota difícil de digerir", afirmou Bagão Félix, ex-dirigente do Benfica, em declarações à Antena 1.
"Os jogadores são profissionais e esquecem isso na hora do jogo. Estas derrotas são difíceis entre jogos. O FC Porto tem uma excelente equipa e vai tentar ganhar, com certeza", acrescentou.
Bagão Félix deseja que o Benfica não mude pelo facto de defrontar o FC Porto. "Espero que o Benfica jogue como tem sido habitual na Luz. Esta equipa tem sido algo bipolar, algo receosa quando joga em fora de casa. Mas, na Luz tem sido forte. Espero que não mude taticamente. Será o jogo do título se o Benfica vencer, apenas nesse caso".
Sobre Jorge Jesus e a renovação, Bagão Félix não tem dúvidas: "Sou apreciador de Jorge Jesus e gostaria que ficasse. Ele tem dado estabilidade tática e técnica. Se tivéssemos mudado de treinador no verão e tendo esta equipa, não estaríamos em primeiro lugar".
Bagão Félix: "Grande ansiedade ou desejo de vingar"
Fonte
ojogo
Bagão Félix, ex-dirigente do Benfica, deseja que Jorge Jesus não mude pelo facto de defrontar o FC Porto.