Exibição: "Os momentos fortes da equipa é que são decisivos. A qualidade do Benfica fez a diferença. Vencemos por 5-0, com muita qualidade e num campo difícil, com a relva enorme. Conseguimos, com a nossa mobilidade e criatividade, arranjar espaços. Foi um jogo difícil. Fizemos a diferença pela qualidade da equipa e pelas jogadas individuais"
Surpresa Sulejmani no onze: "Não há apostas ganhas. Eu é que trabalho com os jogadores, eu é que sei quem é que está melhor. Que conhecimento têm para dizer que é surpresa? Quem trabalha com eles sou eu. Pode até acontecer não jogarem bem, mas ninguém melhor do que os treinadores para decidir"
3 jogos para o fim: "Vou dizer o que disse aos jogadores: este jogo é tão importante como o da primeira volta. A pressão e a responsabilidade é para ganhar. Foi isso que disse aos jogadores. O próximo é também para ganhar, sabendo que ainda estão nove pontos em disputa."
Arbitragem: "Pressionaram o árbitro durante a semana e ele mostrou que é um grande árbitro. O Benfica vai na frente porque é melhor, ganhou porque é melhor, lidera o campeonato porque é melhor"