Presidente do Cruzeiro avisa. Mayke só com "proposta decente"

Fonte
rr

O presidente do Cruzeiro deixa o aviso: quem quiser o Mayke terá de apresentar uma "proposta decente".

Gilvan de Pinho Tavares, em entrevista a Bola Branca, não confirma qualquer negócio com o Benfica, mas concede que aceita falar sobre o lateral-direito do clube que dirige. 

"O Cruzeiro é um grande clube aqui do Brasil e não está a oferecer o jogador. Aqui não há liquidação, não se compram jogadores a prestações. Tem de haver uma proposta decente, não estamos a vender a crédito. Se o Benfica quer o jogador, o Benfica envia um emissário ao Brasil ou, eu próprio, telefono ao presidente do Benfica. Ou, ainda, faz uma proposta por escrito", refere o líder da "raposa".

"O Cruzeiro é bicampeão brasileiro e construiu uma equipa onde se inclui o Mayke, que é tido no Brasil como um dos melhores da sua posição. Tem futebol para jogar em qualquer equipa do Mundo", reforça Gilva Tavares, antes de garantir que tem estado atento ao futebol em geral e ao português em particular.

"O Luisão foi atleta do Cruzeiro... Tenho acompanhado o futebol de Portugal e do Mundo inteiro", conclui.

Mayke Rocha de Oliveira, lateral-direito, tem 22 anos e foi formado no emblema de Belo Horizonte. Em 2014, fez 45 jogos ao serviço do Cruzeiro.