"Acho que vai ser um campeonato bem disputado, bem competitivo, como tem sido apanágio nestes últimos anos, quer sejam dois, três ou quatro candidatos ao título", começa por antecipar Rui Vitória.
O técnico do Benfica em declarações ao canal do clube mostra-se ainda pouco preocupado com o que se vai passar fora das quatro linhas, garantindo que será "muito proactivo e muito respeitador com os valores que defendemos".
Sobre os obetivos, Vitória promete ambição: "Aquilo que nos tem norteado desde que começámos este projeto é uma grande ambição, grande dedicação ao trabalho e grande rigor.
Queremos que continue esta grande empatia com os adeptos, esta grande ligação, pois da nossa parte terão uma grande ambição e vontade muito grande de voltar a ganhar títulos".
Rui Vitória contou com 23 jogadores esta manhã no Seixal para no primeiro dia da pré-época dos encarnados:
Júlio César, Paulo Lopes, Ederson, André Almeida, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Lisandro, Kalaica, Vitaly Lystsov, Grimaldo, Marçal, Pawel Dawidowicz, Gilson Costa, André Horta, João Teixeira, Pizzi, Salvio, Cervi, Gonçalo Guedes, Rui Fonte, Saponjic e Luka Jovic e Jardel que por problemas na ligação do Brasil para Portugal chegou mais tarde.
Talisca, Fejsa, Mitroglou, Carcela, Samaris, Lindelöf, Jonas, Jimenez e Eliseu estão autorizados a chegar mais tarde.
http://www.tsf.pt/desporto/interior/rui-vitoria-espera-um-campeonato-bem-disputado-e-competitivo-5254383.html