Bruno Lage abriu as portas do Caixa Futebol Campus aos adeptos 'encarnados' numa sessão de trabalho que decorreu à porta aberta. O apronto teve início às 17h00 no campo número 1 do centro de formação e treino do Seixal.
O técnico do Benfica chamou 13 jogadores da equipa B: David Tavares, Benny, Tarabt, Willock, Pedro Henrique, José Gomes, Vasco Paciência, Daniel Azevedo, Alex Pinto, Simon Ramirez, Jorginho, Diogo Mendes e Bernardo Martins, que se juntaram Svilar, Zlobin, Ferro, Grimaldo, Yuri Ribeiro, André Almeida, Corchia, Krovinocic, Cervi e Jonas, os únicos jogadores do plantel principal disponíveis para Bruno Lage.
Rafa, Pizzi, Rúben Dias e João Félix (Portugal), Florentino, Gedson e Jota (Sub-20), Vlachodimos e Samaris (Grécia) e Zivkovic (Sérvia) estão ao serviço das respetivas seleções.
A sessão de trabalho durou cerca de uma hora e foi composta, quase na totalidade, por uma partida disputada entre as duas áreas por duas equipas formadas entre os jogadores disponíveis.
O curto espaço onde decorreu a 'peladinha' proporcionou, naturalmente, muitos golos e intervenções dos guarda-redes, sempre brindados com uma ovação por parte dos adeptos.
O apronto ficou também marcado pelas presenças de Seferovic e Salvio. Os dois avançados fizeram trabalho de recuperação no ginásio, mas subiram também ao relvado para uma corrida ligeira, sendo brindados com uma forte ovação nas primeiras vezes em que passaram em frente à bancada central do Caixa Futebol Campus, onde, segundo a assessoria de imprensa do clube, estiveram 1.180 adeptos.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/treino-aberto-do-benfica-com-700-adeptos-a-assistir