Pepa sobre um carro com muitos cavalos: «Bruno Lage tem mãos para aquilo»

Fonte
zerozero.pt

Pepa projetou a deslocação do Tondela à Luz para defrontar o Benfica, no próximo sábado, tendo alertado para as dificuldades que os beirões vão ter pela frente. Além disso, o treinador do antepenúltimo classificado manifestou o seu agrado relativamente à aposta em treinadores da formação, tal como se sucedeu com o colega Bruno Lage.

 

«Temos que encarar, acima de tudo, os jogos, e neste caso faltam oito, como encaramos sempre, com uma estratégia bem definida, com os jogadores focados naquilo que podem e devem fazer dentro do campo e tentarmos surpreender o Benfica. É um jogo de dificuldade extrema, pelo adversário, pelo momento que está a atravessar, pela sua forma de jogar, variabilidade ofensiva e reação à perda. Vamos encontrar uma montanha muito alta, mas na época passada, quando pensávamos que era difícil, nós conseguimos vencer», recordando o triunfo por 2x3 na temporada passada.

 

Sobre o objetivo da manutenção, o timoneiro do Tondela foi claro: «Temos de olhar para nós e para dentro. E será que estamos a fazer as coisas bem feitas? Será que não estamos a chegar tarde à bola? Temos de analisar isso e temos nós de melhorar e mantermos os níveis de agressividade, mas, mais do que correr muito, temos que correr bem. Queremos assegurar a manutenção, nem que seja no último jogo, diante do Chaves», frisou.

 

A aposta em treinadores da formação também veio à baila. Pepa, também ele um antigo mister dos mais jovens, confessou estar feliz pelo sucesso do colega Bruno Lage.

 

«Faltava um pouco isto: dar uma oportunidade também a treinadores competentes e muito bons que vêm da formação. Neste caso foi o Bruno que ficou com um carro com muitos cavalos e muita cilindrada. E ele tem mãos para aquilo. Parabéns pela coragem em apostar em treinadores competentes da formação e pela aposta que têm feito em jogadores da formação», vincou.

 

http://www.zerozero.pt/news.php?id=246165