Fonte
www.abola.pt
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, mostrou-se hoje contrário à possibilidade ontem avançada pelo presidente da FPF, Gilberto Madail, de a final da Taça de Portugal deste ano, a disputar no próximo dia 16 de Maio, entre FC Porto e Benfica, não se realizar no Estádio do Jamor.
O facto de Madail ter lançado o debate em torno dessa questão por considerar que os novos estádios têm mais condições que o Estádio Nacional mereceu um comentário lacónico de Luís Filipe Vieira, que deixou pouca margem para dúvidas quanto à intenção dos dirigentes encarnados.
«Não percebo como é que o Dr. Gilberto Madail sugere tal coisa sem contactar o Benfica», começou por afirmar o presidente benfiquista quando confrontado pelos jornalistas com a questão, frisando a necessidade de «respeitar a instituição» encarnada.
«O finalista por direito próprio é o Benfica e o Benfica quer jogar no Estádio Nacional», prosseguiu Vieira, invocando não concordar com os argumentos apresentados pelo presidente da FPF para que a final da Taça de Portugal seja realizada noutro palco que não o Jamor: «Não sei onde é que o Dr. Madail foi tirar essa ideia luminosa de que o Estádio Nacional já não tem condições de segurança», rematou.
19/03/2004 14:20