Sport Lisboa e Benfica e Tondela disputaram, nesta quinta-feira, a 25.ª jornada da Liga NOS. Após um largo interregno devido à pandemia de COVID-19, no regresso a um Estádio da Luz deserto face às imposições da DGS, não houve golos.
"Entrámos bem, e se tivéssemos conseguido marcar na primeira meia hora o jogo teria sido completamente diferente. Foi muito difícil jogar contra todos atrás da linha da bola, todos a defender. Jogámos, jogámos, forçámos, mas a bola não entrou. Estamos desapontados com o resultado", explicou Adel Taarabt, na flash interview, ele que foi eleito o Homem do Jogo pela Liga Portugal.
"Não marcámos, eles acreditaram, defenderam todos e tornou-se muito complicado. Temos de continuar, jogo a jogo até ao final", acrescentou o médio marroquino, aludindo às muitas e variadas oportunidades de golo criadas pelos encarnados.
O dia 4 de junho marca o regresso do Benfica à Liga e ao Estádio da Luz… um estádio que teve 21 116 cachecóis enviados pelos adeptos nas bancadas, mas é inevitável: faltou o fervor e a emoção dos Benfiquistas!
"Sentimos falta dos nossos adeptos, mas isso não é desculpa. Estamos desiludidos, mas faltam 9 jogos e vamos dar tudo para sermos campeões", concluiu o camisola 49 aos comandos de Bruno Lage.
Texto: Sónia Antunes
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/06/04/futebol-taarabt-analise-jogo-benfica-tondela-25-jornada-liga-nos