Luís Filipe Vieira assumiu esta quinta-feira a integração de José Veiga na gestão da SAD do Benfica, mas não quis esclarecer quando é que o empresário vai tomar posse e quais serão as duas funções. Uma coisa é certa, o novo dirigente terá de interromper as suas actuais funções de representação de jogadores.
«Hoje posso dizer que faz parte do projecto do Benfica, não vale a pena estar a esconder isso. Queremos pessoas que arrisquem e não pessoas acomodadas. Quem vier integrar o grande projecto da nossa instituição, tem de arriscar», referiu à saída de um restaurante de Lisboa.
Falta, agora, saber quando é que José Veiga vai tomar posse e quais serão, efectivamente, as suas funções, as Luís Filipe Viera fez questão de deixar claro que o empresário terá de prescindir das suas actuais actividades para ingressar no Benfica. «Já está decidido, mas não vou dizer. A seu tempo saberão. José Veiga é um dos homens com que a nossa instituição conta. Se integrar os quadros como administrador de certeza que não traz rabos-de-palha atrás dele. Quando vier para a instituição não virá nem como empresário nem como administrador da Superfute», destacou.