Na madrugada desta quinta-feira, o Benfica empatou 2x2 com o Borussia Dortmund, tendo vencido no desempate por grandes penalidades (3x4). Um dos destaques da partida foi Alfa Semedo, que se estreou a marcar de águia ao peito.
No final da partida, o médio guineense revelou que foi bem recebido pelos colegas e que Rui Vitória lhe pediu «muito trabalho e para apurar os processos de jogo». Quanto à partida, o jogador de 20 anos mostrou-se feliz pela exibição e evolução da equipa.
«Conseguimos jogar bem, diante de uma equipa muito difícil, impor o nosso jogo e ganhar nos penáltis. Foi bom para ganhar, mas temos de continuar a trabalhar e continuar a mostrar que estamos no caminho certo, a fazer aquilo que pretendemos», afirmou o trinco.
Convidado a ‘levantar o véu’ à eliminatória com o Fenerbahçe, o antigo jogador do Moreirense referiu que, para já, as baterias estão apontadas à Juventus.
«Estamos a preparar o próximo jogo, onde temos mais um teste muito difícil, com a Juventus. Primeiro vamos pensar na Juventus e depois pensaremos na Liga dos Campeões, onde temos um jogo muito importante», rematou o número 16 da turma encarnada.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=226940