O Benfica defronta os alemães que eliminaram o Inter de Milão nos oitavos de final. Gonçalo Paciência, ex-FC Porto, e Jovic, emprestado pelo Benfica, são unidades de ataque do Frankfurt.
Luisão acredita que, embora não seja um "tubarão", o Eintracht Frankfurt, equipa sorteada ao Benfica para os quartos de final da Liga Europa, é um adversário complicado.
"É mais um jogo difícil que temos, nesta caminhada do sonho de uma competição europeia. Sabemos que o Eintracht Frankfurt está a fazer uma excelente Liga Europa, venceu o Grupo H, tem um ex-jogador nosso, o Jovic, que saiu jovem daqui e sabemos que vamos ter mais dificuldade pela frente", assinalou o ex-jogador e atual dirigente do Benfica, em declarações à BTV, após o sorteio.
Luisão salientou que, nesta fase, "não há adversários fáceis", tal como ficou demonstrado nos oitavos de final, em que o Benfica teve dificuldades para ultrapassar o teoricamente acessível Dínamo Zagreb. Os encarnados perderam na primeira mão, na Croácia, e só viraram a eliminatória no prolongamento da segunda mão, em Lisboa.
"[Tivemos] uma noite espetacular, com um excelente resultado, e agora temos mais um jogo difícil. Quando se trata da Europa, em todos os jogos temos de estar no máximo da concentração e bem preparados para conseguir o êxito", avisou o brasileiro.
https://rr.sapo.pt/noticia/144480/luisao-avisa-que-nao-ha-jogos-faceis-na-liga-europa