Berger: "Benfica não amedronta. Motiva o Gil Vicente"

Fonte
rr
Os jogadores do Gil Vicente estão motivados para defrontar o Benfica. Markus Berger, central que reforçou a equipa em Janeiro, considera que o que se sente “é uma pressão boa”.
 “Toda a gente quer jogar contra os grandes jogadores. [Agora o] Benfica e depois o Porto são equipas de topo. [Defrontá-los] É uma motivação extra para todos os jogadores. Todos se querem mostrar”, observou. Neste sentido, o austríaco explica que apesar da situação difícil em que o clube se encontra – penúltimo lugar -, ninguém do Gil vai tremer perante o Benfica. Confiança no trabalho de José MotaOs galos renasceram para a luta pela manutenção esta jornada, com a vitória (1-2) em Coimbra. Estão mais próximos da zona de salvação e Berger explica que a fórmula para o embate com os campeões nacionais será preparada por José Mota.
 “O mister vai preparar bem o jogo [com o Benfica] como preparou este [com a Académica]. Todos sabíamos o que tínhamos que fazer em campo e, com certeza, tem um bom plano para o Benfica”, revelou.


Berger manifestou ainda total confiança nas possibilidades do Gil. O central tem “a certeza absoluta” que a equipa vai alcançar a permanência. O jogador, de 30 anos, chegou a Barcelos em Janeiro, depois de meia época no Ural, da Rússia.