Bruno Lage: "Tivemos sempre mais oportunidades, podíamos ter feito mais"

Membro desde

8 anos 2 meses
Submitted by pica_foices on Qui, 02/07/2019 - 00:32
Fonte
sapo.pt

O Benfica venceu hoje o Sporting por 2-1, em encontro da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal em futebol, disputado no estádio da Luz. No final do encontro, Bruno Lage falou à RTP e analisou o encontro com os 'leões'.

 

"Nos últimos minutos senti necessidade de mudar, mas já tinha feito todas as substituições. Talvez por isso demos oportunidade ao Sporting de ter a falta e de reduzir. Ainda assim ganhámos um jogador. Sempre disse que os reforços estavam em casa e estou plenamente satisfeito com a prestação do Ferro. Foi uma primeira parte equilibrada, mas a segunda parte foi nossa. Tivemos sempre mais oportunidades, podíamos ter feito mais e depois é aquilo. Começámos a não ter bola, começámos a pressionar na emoção, demos algum espaço ao Sporting. Fica o resultado, mas é um jogo importante", referiu o treinador das 'águias'.

 

No entanto, Bruno Lage não tira mérito ao adversário. "Vi foi uma boa resposta do Sporting. Tentou anular-nos, mais cauteloso, e conseguiu fazer isso durante algum tempo de jogo. Vamos tendo os nossos momentos, mas o mais importante é isto. Consolidar jogo a jogo aquilo que é nosso. Para terminar, era um jogo importante, mas não determinante", admitiu.

 

Quanto a Jardel que saiu lesionado ainda na primeira parte do encontro, Lage disse não saber de nada para já. "Ainda não sei nada, vamos avaliar a lesão. Mas é como lhe digo, estou satisfeito com toda a gente e ainda mais com aquilo que é a prestação do Ferro. É mais um reforço da nossa equipa", concluiu.

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/taca-de-portugal/artigos/bruno-lage-tivemos-sempre-mais-oportunidades-podiamos-ter-feito-mais

https://desporto.sapo.pt/futebol/taca-de-portugal/artigos/bruno-lage-tivemos-sempre-mais-oportunidades-podiamos-ter-feito-mais