Cervi não se arrepende de ter escolhido o Benfica

Fonte

O médio argentino Franco Cervi revelou que a decisão de rejeitar o Sporting, para assinar pelo Benfica, foi uma escolha do próprio atleta. Em entrevista ao jornal A Bola, o reforço dos encarnados para a próxima temporada revelou que os leões foram o primeiro clube a demonstrar interesse na sua contratação, mas que, quando o Benfica, o quis ele escolheu as águias.

 

«Foi uma decisão pessoal. Primeiro surgiu o interesse do Sporting, depois o do Benfica, e eu fiz a minha escolha. Não estou nada arrependido, bem pelo contrário, tomei a decisão certa e vou para um clube lindo», afirmou o extremo do Rosario Central, da Argentina.

 

Já em entrevista ao jornal Record, o jogador, de 22 anos, revelou que se sente confortável a jogar nos flancos, mas que também pode atuar como médio ofensivo, ou 10. O internacional sub-20 argentino, disse também acreditar que se vai adaptar bem ao Benfica e que gostava de jogar com Gaitan.

 

«Gosto de jogar como extremo, tanto pelo lado direito como pelo esquerdo. Mas também posso jogar como enganche. Mais pelo meio, como segundo avançado. Do meio campo para a frente estou preparado e disponível para jogar em qualquer posição», afirmou o jogador.

 

Cervi revelou também o seu desejo de estar presente nos Jogos Olímpicos, pela seleção da Argentina (faz parte da lista de pré-convocados), e disse acreditar que a sua participação na competição, que se realiza no Brasil, não vai prejudicar a sua adaptação ao Benfica.

 

http://www.zerozero.pt/news.php?id=175686