Diamantino Miranda analisa a luta pelo título nacional

Submetida por Blitzer em Ter, 12/03/2013 - 20:01
Fonte

O antigo capitão do Benfica analisou o topo da classificação e considerou que o Benfica «tem todas as condições» para ser campeão nacional, embora não acredite que a crise no FC Porto «vá durar muito tempo».

«O Benfica está numa fase crescente, com vários jogadores a aparecerem em bom plano, como Rodrigo, Lima, Matic ou Enzo. Penso que o Benfica tem todas as condições, até pelos próximos jogos, para aproveitar e ser campeão», começou por dizer, em declarações à Renascença.

Diamantino admitiu mesmo que, apesar de o Sporting estar igualado com os encarnados na classificação, duvida que os leões consigam «suportar a pressão», ainda que tenha elogiado a «excelente campanha que a equipa de Leonardo Jardim tem feito até agora».

Sobre os dragões, o técnico reconhece que «o salto que Paulo Fonseca deu foi muito grande» e que isso se poderá estar a fazer sentir, mas não deixou de considerar que os maus resultados dos dragões deverão ter os dias contados.

«É natural que o FC Porto esteja a passar por esta fase, até porque perdeu jogadores muito importantes, mas ninguém pense que esteja afastado de qualquer título ou que esta situação se vá manter por muito mais tempo», admitiu.

About player