Gaitán no Manchester United é um desejo de Alex Ferguson

Fonte
DN

O escocês deixou o banco, mas continua a ter uma palavra relativamente a contratações. Van Gaal prefere ficar com Di María.

Nicolas Gaitán é um reforço desejado por Alex Ferguson há três anos. A transferência do argentino para o Manchester United está novamente em cima da mesa - tal como o DN noticiou ontem o clube de Old Trafford apresentou ao Benfica uma proposta de 30 milhões de euros -, apesar de o treinador Louis van Gaal não estar totalmente convencido e ter outras prioridades, como manter Di María no plantel.

Gaitán foi um dos nomes desejados por Alex Ferguson na temporada 2012/2013, no seu último ano como treinador dos red devils. Na altura, no entanto, não foi possível chegar a acordo com o Benfica. Na época seguinte, o escocês deixou o banco e passou a ocupar um lugar de diretor e embaixador do clube. Elegeu David Moyes como treinador e indicou novamente Gaitán como uma contratação a realizar. O novo treinador, contudo, tinha outras preferências para as alas, nomeadamente o internacional português Nani.