Jardel: "Só as grandes equipas conseguem estar nas decisões"

Fonte
rr
Jardel olha para a primeira de três finais que o Benfica vai disputar até ao final da época com o orgulho de poder dizer que "só as grandes equipas conseguem estar nas decisões". O defesa-central brasileiro adiantou a ideia esta terça-feira, na projecção da final da Taça da Liga, agendada para amanhã, frente ao Rio Ave. 

"Estamos em três finais e essa é a primeira que vamos disputar. Estamos muito felizes por estar nas decisões. Só as grandes equipas conseguem estar nas decisões", salientou Jardel, no Seixal, recordando o falhanço da época passada e o trilho de sucesso seguido esta temporada para tecer um outro argumento curioso.

 

"Ninguém vai conseguir apagar o que fizemos a época passada. Reescrevemos a história este ano", atirou o central.

 Quanto à valia dos vila-condenses: "É uma equipa muito boa, tem bons jogadores e está a fazer um excelente campeonato. Não é à toa que está em duas finais. Vamos respeitar o Rio Ave como todas as outras equipas", assegurou.


Questionado pelos jornalistas sobre se irá figurar no onze inicial de Jorge Jesus, Jardel demonstrou total disponibilidade para ajudar as águias a erguer mais um troféu, mas deixa a decisão final nas mãos do treinador.

"O Benfica é a minha casa. O treinador é que sabe quem são os melhores jogadores para cada partida. Tentámos dar o máximo e manter o rendimento da equipa", sinalizou.